sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ICHU- Secretário de Saúde recebe certificado do COSEMS/Ba.


O secretário municipal de saúde da cidade de Ichu interior da Bahia, Edcarlos Silva, recebeu nesta quinta feira, 20 de Dezembro de 2018 um certificado de reconhecimento por ter 100% de participação nas reuniões do COSEMS/BA (Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde).

A entrega aconteceu no último dia 20 de Dezembro em uma reunião ampliada do Conselho e CIB (Comissão Intergestores Bipartite).

Para Edcarlos, participar de momentos como esse só lhe traz amplitude no que diz respeito ao conhecimento e ao cuidado com a Saúde. "Aqui é o espaço onde nós  gestores, temos para discutir para melhorar a saúde do nosso município bem como pedir ajuda, orientações e expor nossas necessidades. É sempre gratificante para mim como secretário municipal vivenciar e conhecer a realidade dos municípios e juntos tentar ofertar o que temos, da melhor qualidade possível. Não posso deixar de destacar  que a maior parcela de contribuição se deu por parte de minha antecessora Nailana Silva que se dedicou até os últimos dias se sua gestação quando se preparava para da a luz a sua primeira filha. Eu simplesmente estou dando continuidade em tudo aquilo que foi iniciado lá atrás. Obrigado  Nailana por contribuir na minha gestão"- concluiu Edcarlos.




O secretário ressaltou a sua gratidão a todos os munícipes
bem como ao prefeito Carlos Santiago pelo apoio.
 
O evento aconteceu na UPB  (União dos Municípios da Bahia) localizado no Centro Administrativo em Salvador.
 

   Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edcarlos Silva/ Secretário de Saúde.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário