quarta-feira, 3 de julho de 2019

Ichu: Secretário de saúde divulga nota informando sobre a saída do médico Dr Claudio

Em nota divulgada na noite de terça-feira, dia 02 de julho, o secretário de Saúde de Ichu Edcarlos Silva informa a população ichuense da saída do médico Dr José Claudio que atualmente vinha atuando na USF, bem como na unidade hospitalar. 

Na mesma nota o secretário alega dificuldade em encontrar um outro profissional para suprir a lacuna e que por este motivo o hospital ficará sem médico de terça a sexta-feira até que consiga encontrar um outro substituto. Segundo o secretário, ele juntamente com o prefeito Carlos Santiago não medirás esforços para solucioná-lo o problema o quanto antes.  

Confira anota na íntegra:

Boa noite a todos e a todas. Eu, Edcarlos Silva Secretário da saúde de Ichu gostaria de informar a todos que Dr José Cláudio, médico que prestava serviços ao nosso município nos comunicou que em razão de ter sido selecionado no "Programa Mais Médicos" para atuar em outro município, não haverá mais a possibilidade de continuar trabalhando conosco em Ichu. 

Em razão disto, gostaria também de informá-los de que estamos na falta de médico no hospital de terça a sexta, sendo que nos finais de semana e nas segundas feiras os atendimentos continuarão normalmente. Gostaria de dizer que tanto eu "secretário" quanto o prefeito Carlos Santiago, ao sermos comunicados da saída do Dr imediatamente iniciamos a busca por um substituto e que se estenderá até que consigamos preencher esta lacuna. Dentre muitos contatos que fizemos estão alguns que nos darão retorno ainda esta semana e manteremos toda população informada de toda situação.

Gostaria de pedir a todos a compreensão pois estamos empenhados pra reaver o mais Breve possível.
Obrigado!!

Edcarlos Silva!
Séc. Saúde

Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário