quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ICHU - NASF encerra as atividades do mês do idoso em parceria com o CRAS

O grupo Valiosidade trouxe muita alegria e emoção na manhã da última segunda-feira, 30 de outubro. Durante todo o mês foram desenvolvidas atividades em comemoração ao idoso com o tema "Sou feliz com a idade que tenho", contando com a apoio da Assistente Social do CRAS, Sintia Ferreira e o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) composto por Diana Santiago, Nutricionista, Moyses Araújo, Educador Físico e Marília Miranda, Assistente Social.

Aconteceram cantigas de roda e danças, além de uma animada gincana. A gincana teve provas como citações de poemas, prosas, poesias ou versos sobre o Outubro Rosa, e também provas de resistência, criatividade e rapidez.

 Aconteceu apresentações de brinquedos feitos pelos idosos de materiais recicláveis e entre acordo ficou decidido doar os brinquedos à Creche Municipal Judith Ferreira.

A coordenadora de Saúde, Denieire Santiago também compareceu ao avento e falou sobre o câncer de mama e do colo do útero, além da importância dos exames, avaliando a manhã como produtiva, parabenizando os idosos pela disposição e alegria de viver.

 Por Cida Carneiro com texto e fotos de Diana Santiago/Nutricionista
CONFIRA TODAS AS FOTOS:































Nenhum comentário:

Postar um comentário