segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ICHU- Realizada mais uma campanha contra o Glaucoma no município

Foi realizada no último sábado 02 de Setembro, mais uma campanha contra o Glaucoma no município de Ichu-Bahia.


O projeto Glaucoma que vem acontecendo em Ichu desde 2013, vinha sendo coordenado pelo Hospital dos Olhos de Feira de Santana (HCOE) e desde março deste ano o município é atendido pela Clínica Vida de Santaluz Bahia que tem como Oftalmologista responsável a Drª Adrivana Cunha.


Durante o dia de campanha foram atendidos 283 pessoas na faixa etária permitida sendo desses, 81 casos não detectados e 02 a reavaliar. Na oportunidade, foram realizadas triagens para cirurgia de Catarata àqueles pacientes que passando pelo exame  foi identificado o problema.
 A equipe de Saúde nas pessoas de Nailana Araújo, Secretária Municipal e Denieire Santiago, Enfermeira e coordenadora de Atenção Básica agradecem ao público presente, aos trabalhadores lotados naquela secretaria que sempre abraçam a todas ações, aos profissionais da Clinica Vida, a Secretaria Municipal de educação em especial ao Secretário Carlos Erivelton pelo apoio constante, ao Secretário de Administração Gustavo Reuter como também ao prefeito Carlos Santiago.
Por Cida Carneiro 
VEJA OUTRAS IMAGENS: 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário