quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde Parabeniza servidora pelo tempo de serviço prestado ao Município


A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia através do secretário Edcarlos Silva e toda sua equipe, vem agradecer a servidora Maria de Fátima Santiago pelos serviços prestados com dedicação e profissionalismo que sempre teve para com a população ichuense.

Edcarlos em nome de toda equipe, parabeniza-a pela sua aposentadoria merecida, malgrado sentirá muita falta da sua dedicação e amor pelo que sempre fez em sua vida profissional na luta por uma saúde melhor ao município,bem como compreende também que este é o seu momento de aproveitar mais os amigos e familiares sem tanta preocupação.

Muito obrigado de coração e nunca se esqueça de apetecer pra nós visitar e bater um bom papo, saiba também que este órgão continuará a sua disposição pra o que precisa e estiver ao nosso alcance.
 
Dona Fátima como é carinhosamente conhecida pela comunidade, começou sua vida comunitária em 1981 na LBA (Legião Brasileira de Assistência) que estava necessitando de voluntários e ela de forma espontânea aceitou. Passado 3 anos como voluntaria, foi contratada para fazer orientações,  distribuição de alimentos, pesagem das famílias,  visitas domiciliares e acompanhamento nutricional de crianças em desnutrição e muitas outras  ações. 
 
 Passado um tempo, veio a extinção da LBA e as pessoas contratadas, algumas  foram transferidas para o INSS e outras para a Fundação  Nacional de Saúde sendo Fátima designada para dessa fundação como agente orientadora. 

Não bastasse o seu trabalho e comprometimento com o social, Fátima engajou-se na pastoral da Criança desenvolvendo um trabalho que encanta a todos que a conhecem.
Por Cida Carneiro com informações de Nieta

Um comentário:

  1. Muito obrigada ao secretario de saúde.. e a todos que fizeram e fazem parte da S M S.Colegas e amigos...um abraço carinhoso a todos vcs..

    ResponderExcluir