quinta-feira, 3 de novembro de 2022

ICHU - Meditação, Bioenergética e Nutrição foram trabalhados em mais um encontro do projeto Eu me amo eu me cuido da SMS

O Projeto Eu me amo, eu me cuido, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre qualidade de vida, visando melhorar a alimentação, cuidados físicos, mentais e emocionais e  acontece todas as terças-feiras com as 
mediadoras Iran Santiago (Terapeuta Holística) e Daila (psicóloga), sendo que a cada semana conta também com outro profissional de saúde.
Na última terça-feira, 01 de novembro de 2022, foi desenvolvida 
técnicas de meditação e movimentos de Bioenergértica com a participação de Caroline Nutricionista e a estudante de nutrição Beatriz que frisou sobre a importância da BIOMASSA da banana verde.
Ao final do encontro os participantes receberam a biomassa como forma de incentivá-los a cuidar melhor da alimentação.

FOTOS:
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário