quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ICHU-Equipe de Saúde se reúne para avaliação e confraternização de final de ano

A equipe de saúde de Ichu, composta por diversos profissionais da área realizou na última quarta feira, (18) a sua reunião de avaliação dos trabalhos de 2013, onde na oportunidade partilhou dos momentos vividos durante todo o período.
Paula Sampaio-Psicopedagoga
Paula Sampaio, Psicopedagoga do município, iniciou o momento, chamando todos a refletir sobre o que foi feito de bom e o que é preciso melhorar em cada um já que este não é um momento para culpar ninguém, mas para assumir responsabilidades. Na oportunidade pediu que cada participante pudesse agradecer a uma pessoa por algo que marcou em 2013, sabendo que para estar aqui cada ser passou pelas mão de várias pessoas e por isso é preciso colocar nessas mãos a semente da gratidão.
Para Paula, As pessoas esquecem o que a gente disse, mas nunca esquece o sentimento que despertamos nelas. Por isso que o nosso desejo seja sempre o de agentes multiplicadores de bons sentimentos,  ajudando a todos sempre.
Para Deniere Santiago, Coordenadora e enfermeira da Atenção Básica,a equipe conseguiu superar muita coisa e avalia como positivo todo este ano. agradeceu a presença de todos os presentes em especial aos representantes do poder público, o vice prefeito, Geraldo Carneiro, e os vereadores Professora Lúcia e Carlinhos, além da esposa do Secretário de Saúde, Senhora Rita de Cássia.

Professora Lúcia, disse que considera cada profissional como um batalhador, pois dão o melhor de sí em cada função exercida, mostrando responsabilidade e determinação naquilo que faz. "Que 2014 seja um ano de muita paz, sucesso, progresso, e que sempre possam contar comigo e companheiros da câmara, pois estaremos prontos para ajudar naquilo que for possível" (Pró Lúcia)
Evânio Cordeiro-Sec de Saúde
Evânio Cordeiro, Secretário de Saúde, disse que tudo o que não foi realizado durante o ano, não foi por falta de vontade, mas que existem limites que o coloca nos valores de dizer não. Para Ele, a sua maior preocupação é trabalhar tendo consciência das dificuldades e responsabilidades, para que  chegando em momentos como esses de avaliação, saiba dizer o porque de não ter acontecido algumas das ações, mas que em todos os momentos procurou sempre fazer o seu melhor para que as coisas acontecessem.
Desejou a todos um feliz natal e um 2013 cheio de paz, amor e harmonia e que em 2014, fará o seu melhor para que as coisas aconteçam.
Ao final a equipe de saúde, se deliciou com uma mesa farta de guloseimas acompanhado do grupo "TAMO JUNTO" da cidade vizinha Candeal que trouxe em seu repertório o pagode de mesa, encantando a todos os presentes.
Por Cida Carneiro
CONFIRA OUTRAS IMAGENS:


































 
 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário