segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ICHU-Psicóloga Joseane Mendes se reúne com o grupo Valiosidade, Garis e Margaridas e amigos para realizar a celebração da vida

Aconteceu hoje, (23) um reencontro mais que especial na cidade de Ichu, com a psicóloga Joseane Mendes, onde na oportunidade falou de importância que cada um representa na sua vida.
Joseane atuou no município durante alguns anos, retornando em 2013, mas por motivo da sua carga horária estar muito cheia, teve que deixar Ichu.
Joseane Mendes-Psicóloga
Mostrando o poder do amor  e o espaço que cada ser conseguiu preencher em seu coração, aproveitou o final do ano para reencontra-los, celebrando este momento de forma simbólica, procurando outra vez abrir espaços para que assim todos possam perceber o verdadeiro significado deste sentimento tão essencial. “Entendemos que hoje estamos aqui, amanha não saberemos qual o nosso destino, por isso devemos dizer sempre ao outro o quanto o amamos, o quanto eles são necessários para nós, por isso estou aqui para dizer o quanto vocês são importantes em minha vida”(Jose).
Várias homenagens foram proferidas a Joseane pelas pessoas que conviveram com ela.
Homenagem dos Garis e Margaridas
Luzi, (Margarida do encontro Garis e Margaridas) disse que através desses momentos  eles se fortalecem, pois neles é notório sentir o quanto são importantes naquilo que faz e que mesmo longe, Joseane estará sempre presente em seus corações.
Givanildo- Parabenizou Jose dizendo que esses encontros são marcantes, pois são profissionais cuidando de profissionais e às vezes o  trabalho do Gari tem um olhar preconceituoso pela população. "Esses momentos desenvolvidos, elevaram nossa autoestima, pois nós garis prestamos um  importante exercício na sociedade. Deus nos coloca sempre com pessoas importantes para nos mostrar o caminho certo e o valor que cada um  representa na vida do outro".

Adelídia, Agente comunitária de Saúde, agradeceu em nome dos demais profissionais a todos, por receber cada ACS em suas casa e em especial a Joseane por fazer parte da vida de todos. Desejou aos presentes um feliz natal e um próspero ano novo.

Homenagem  Valiosidade
Dona Maria Brito, em nome do grupo valiosidade, agradeceu a Psicóloga trazendo um belíssimo arranjo de flores como forma de gratidão pelos momentos vividos juntos.

Joseane Agradeceu a Assistente social Damares Oliveira, por se deslocar de Feira de Santana  para trazê-la até aqui.
Para Jose, existem dois sentimentos que devemos desenvolver sempre em nossa vida: Amor porque nele encontramos o verdadeiro sentido da nossa existência e o Perdão porque só possamos verdadeiramente amar a Cristo se soubermos perdoar.

"Este é o meu natal, o natal que não estou com minha família de sangue, mas estou com esta família que aprendi a amar e que sei que me ama de verdade. Eu sou um círculo, eu curo vocês, vocês são um círculo, vocês curam a mimVocês são realmente importante e especial na minha vida por isso não podia deixar terminar 2013 sem vir aqui falar com vocês, que nossa amizade dure para sempre em nossos corações” -Joseane Mendes.

Por Cida Carneiro/ Ichu Notícias/ Rádio Independente FM.
Confira as imagens:

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário