quinta-feira, 7 de março de 2024

ICHU-Jornada de Saúde é realizada com sucesso



Com o objetivo de  avaliar as ações realizadas no ano de 2023 e planejar o ano de 2024, foi realizada na última quarta feira, 06 de março de 2024, a jornada de saúde promovida pela secretaria do municipio de Ichu.


A Psicóloga Lays Santos trouxe uma dinâmica do trabalho em equipe com o objetivo de reforçar que juntos se consegue ir mais longe e que é necessário unir forças para se fazer um trabalho com qualidade.


Heitor Santana, Secretário Municipal de Saúde se colocou a disposição para contribuir com a equipe o que para ele é de excelência o que torna o trabalho mais leve e resolutivo.


Arlete Santiago, enfermeira, destacou a importância das redes de Atenção à saúde (RAS) que são arranjos organizativos de serviços de saúde de diferentes densidades tecnológicas que, integradas por meio de sistemas de apoio técnico, logístico e de gestão buscam garantir a integralidade do cuidado. Essa rede  define que um depende do outro e que  a Atenção Básica é a norteadora e precisa ser planejada de forma contínua e integral com cuidado multiprofissional compartilhando objetivos, compromissos com os resultados.


Para ela, essa construção permanente se leva a evoluir nas ações e que junto a coordenação pretende realizar um encontro como esse de forma trimestral pois,  dessa forma se constroi um trabalho com maior responsabilidade e eficácia. 

Por Cida Carneiro/Fotos: Felipe Rodrigues

CONFIRA TODAS AS IMAGENS: 















 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário