quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ICHU- Representantes dos ACS se reunem em Feira de Santana

Com o objetivo de fortalecer a categoria dos Agentes comunitários de Saúde (ACS), é que aconteceu uma reunião na Sede do SINDACS (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde) que tem sua sede regional em Feira de Santana onde atende a diversos municípios da bacia do jacuipe e Região sisaleira.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta feira dia 07 de novembro e foi discutido dentre tantas questões a data para nova eleição para Subsedes onde são afiliadas a Sede de Feira de Santana e a mobilização do Piso salarial que acontece no próximo dia 12 de novembro, em Brasilia.
Sobre a eleição, os diretores deverão encaminhar um ofício para a Sede com os nomes das pessoas que irão compor a nova chapa e essas deverão ocorrer no periodo de 25 de Novembro de 2013 até 28 de fevereiro de 2014, onde nesse mesmo período ocorrerá uma  eleição para escolha de uma nova diretoria do SINDACS Regional -Feira.
De preto-Elinalva, Diretora
Quanto a votação do dia 12, os municípios que não puderem enviar seus representantes até Brasília deverão se unir em forma de fortalecer a categoria, em especial aos colegas que estão na luta pelo piso salarial.
A diretora Elinalva Batista em sua fala deixou claro que todos os ACS em suas manifestações deverão colocar que A luta é pelo Piso Nacional, a mobilização será em função das atividades em Brasília.
Ao final agradeceu a todos pela presença, e em forma de oração pediu ao Deus Pai  que o objetivo maior seja alcançado.
Por Cida Carneiro
Confira outras imagens: 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário