quinta-feira, 15 de maio de 2014

ICHU- Estudantes do CEACO, Luiz Júlio e EMAC participam de Oficina na Semana "Paz eu quero é mais"

Com o objetivo de sensibilizar a comunidade Ichuense, as Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Conselho Tutelar, principal órgão que cuida das crianças e adolescentes estão realizando dos dias 12 a 19 de maio de 2014 mais uma semana contra a exploração Sexual de crianças e adolescentes do município de Ichu.Levando em seu tema a frase "PAZ EU QUERO É MAIS"
Nesta quarta feira, 14 de maio, aconteceu  a oficina com os estudantes das escolas EMAC, CEACO e Luiz Júlio,na Secretaria Municipal de Saúde conforme estava programado.
A oficina  ministrada pela Psicopedagoga  Paula Sampaio trouxe em seu tema, a frase que leva o nome da Semana contra a exploração sexual de Ichu  PAZ EU QUERO É MAIS, com o objetivo de levar esses adolescentes a serem mensageiros da paz.
 
Os estudantes dessas escolas participaram atentamente de cada momento, mostrando-se grande satisfação em estar participando desta atividade tão importante a cada um deles. 
Os adolescentes construiram diversos cartazes com o tema trabalhado mostrando que absorveram tudo o que foi partilhado durante a oficina.
 
Lembrando que esta semana tem a organização das Secretarias municipal de Saúde, Ação Social, Educação, Conselho Tutelar, e prefeitura municipal.
Por Iranett Santiago
Confira outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário