sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ICHU-Liberação de Concentração de Energia foi o tema do encontro com o Grupo de Mulheres no Bairro Cortiço.


Na última quarta Feira, (17)  o grupo de mulheres do Bairro Cortiço recebeu a visita da Profissional Iran Santiago e a Assistente Social e coordenadora do Grupo, Sintia Naiala onde na oportunidade puderam aprender algumas técnicas sobre Liberação de Concentração de Energia, ou Bioenergética que é um exercício para liberar energia do corpo com movimentos que ajudam na prevenção de doenças.
Durante o encontro Iran pediu que cada participante pudesse se apresentar contando um pouco da origem do seu nome, o que para ela é interessante saber o porque de cada um ter o seu, pois se pode descobrir histórias interessantes e se surpreender com ela. 

Sobre a Bioenergética, Iran frisou a importância dessa prática que tão simples e natural ajuda a melhorar muitos problemas e evitar outros futuros. "Se permitam esses movimentos, você vai melhorar o riso, o sono, o intestino, o pulmão, problemas de falta de ar e durante a prática você vai perceber que não existe remédio melhor para eles. Eu mudei, eu melhorei"- Iran.

Como as mulheres se permitiram na prática da bioenergética, Sintia Naiala lembrou que no próximo encontro, Iran retornará para partilhar outras técnicas e agradeceu a presença de todos, lembrando que as mulheres devem estar com roupas leves para o exercício desses movimentos.
Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário