quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ICHU- Num clima de alegria, aconchego e esperanças pacientes de Fisioeterapia são recebidos na mais nova estação do ano

A primavera é uma das quatro estações do ano. Ela ocorre após o inverno e antes do verão. No hemisfério sul, onde está localizado o Brasil, a primavera tem início em 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro.
É uma época em que ocorre o florescimento de várias espécies de plantas. Portanto, é um período em que a natureza fica bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas. A função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas.
 
Com esse entendimento, a Fisioterapeuta do Município de Ichu, Caroline Moreira, preparou um ambiente acolhedor para receber os pacientes que semanalmente fazem o uso da Fisioterapia como forma de amenizar dores, curar diversos problemas e viver mais e com qualidade de vida. 
Num ambiente cercado de flores, Carol, como é carinhosamente conhecida, preparou este dia e com a Psicopedagoga Paula Sampaio, deram  as boas vindas, tanto a essa nova estação de esperança, como provocando aos pacientes para a busca nessa mudança também.
Os Pacientes que levaram flores de várias espécies para ajudar a colorir o ambiente, ficaram muito felizes com o acolhimento e a palestra ouvida, saindo de lá renovados e com a certeza de que enquanto há vida, há esperança de uma vida e um mundo melhor.
Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM- Fotos: Iran Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário