quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ICHU-Profissionais de Saúde participam do último encontro da Oficina Materno Infantil

Com o objetivo de avaliar os trabalhos desenvolvidos dentro da atenção Básica é que aconteceu nesta quarta feira, dia 04 de setembro a ultima etapa da Oficina LINHA DE CUIDADO MATERNO INFANTIL, envolvendo enfermeiras e agentes comunitários de saúde do município de Ichu.
A Oficina começou no ultimo dia 05 de junho e foi dividido em 04 momentos com temas diversificados levando os participantes a refletir sobre as ações desenvolvidas dentro das Unidades de Saúde.

 Os trabalhos começaram  no período da manha onde os participantes assistiram a um vídeo que trazia o tema: " A consciência da sua missão", que chama a atenção do que realmente se anda fazendo com a vida que cada um tem.
Ao meio dia, a equipe de saúde saboreou um almoço e todos se deliciaram com o que foi partilhado.
Deniere Santiago
Deniere Santiago, Coordenadora da atenção básica e facilitadora das oficinas se mostrou muito feliz com o resultado encontrado nesses quatro momentos de atividade, sendo satisfatório cada encontro por que são através dessas avaliações e aprendizado que cada um consegue melhorar um pouco mais aquilo que faz. "Não existe missão mais bonita que a nossa que é a de buscar o cuidado com o outro. A gente não consegue mudar de repente, mas a partir do momento que a gente avalia, a gente consegue melhorar" (Deniere Santiago).
Ao final da tarde, Iram Santiago profissional de Saúde trouxe a dinamica do riso para todos no objetivo de enriquecer ainda mais este momento.
 Texto e fotos Cida Carneiro
Confira as imagens:









 







Nenhum comentário:

Postar um comentário